domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reunião marca retorno das atividades das Mulheres da Paz em 2012

As Mulheres da Paz do Território de Paz bairro Guajuviras realizaram, nesta quarta-feira, a primeira reunião de planejamento para 2012. Reunidas na Casa das Mulheres da Paz, cerca de 50 participantes conheceram o cronograma da nova etapa do programa e foram apresentadas à nova coordenadora da ONG Themis (executora do programa), Carmem Campos.

Reunião Mulehres da Paz, em Canoas

Conforme o coordenador das Mulheres da Paz pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Diego Hock de Menezes, neste início de ano será realizado um curso de formação continuada para as mulheres participantes de projetos no bairro, como o Protejo e Núcleo de Justiça Comunitária. "Faremos a preparação para novos projetos, que teremos a partir de março", disse Diego.
A coordenadora da Themis, Carmem Campos, afirma que o objetivo da capacitação que iniciará no próximo dia 16, e irá durar cerca de um mês, é também aprimorar o trabalho já realizado, com destque para questões que envolvam acesso a direitos, como leis e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Matéria publicada no Portal da Prefeitura de Canoas - RS.

ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras

Nenhum comentário:

Postar um comentário