domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mc Grazy Liz lança single gravado na Casa das Juventudes

É através da música que a jovem Priscila Graziela pode expressar seu talento para a comunidade onde mora, no bairro Guajuviras, em Canoas. Com 20 anos de idade, ela está produzindo o álbum intitulado "A Vida", e que será lançado em março. O disco retrata uma faze de maturidade da Mc Grazy Liz, que busca através das rimas e melodias com letras gospel, levar auto estima, esperança e lazer a todos os públicos.

Para produzir o álbum a jovem cantora teve o apoio do estúdio de música da Casa das Juventudes, no Guajuviras. No local, ela compôs, produziu arranjos e gravou as canções. O primeiro single, intitulado "O Sonho", foi lançado nesta semana, com um encontro entre amigos e freqüentadores da Casa, no próprio estúdio.


Este disco tem incentivo do programa Mais Cultura, no qual a Mc Grazy Liz foi premiada em 2011 pelo Ministério da Cultura para produzir e divulgar este trabalho. As 11 músicas que irão compor o disco estão sendo gravadas no Estúdio Público da Casa das Juventudes, pelos produtores e educadores sociais do projeto Rafael Diogo dos Santos (Rafa Rafuagi), Caio Dias e Jeferson Moura (Maninho Melo).

Matéria publicada no Portal da Prefeitura de Canoas - RS.

ABNG - Agência da Boa Notícia Guajuviras

Nenhum comentário:

Postar um comentário